Com presença de Gugu, Record TV apresenta Canta Comigo ao mercado publicitário

Terça, 10 de Setembro de 2019

No próximo domingo, dia 15/9, a Record TV promoverá uma ação especial e inédita de relacionamento com o mercado publicitário para divulgar, com a presença do apresentador Gugu Liberato, a segunda temporada do programa Canta Comigo. O reality show vai estrear no dia 25 de setembro e será exibido sempre às quartas-feiras, logo após A Fazenda, que volta ao ar no dia 17 de setembro.

 

Os convidados, que serão levados aos estúdios de gravação do programa, no pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, terão a oportunidade de vivenciar a experiência de participar da atração, seja cantando no palco ou como parte do júri de 100 pessoas. No Canta Comigo, artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo - precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor.

 

Nesta iniciativa junto ao mercado publicitário, quem se destacar e vencer a competição ganhará um prêmio especial.

 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200