Veja prévia de Milagres Jesus desta quarta-feira (16)

Terça, 15 de Abril de 2014

Milagres de Jesus apresenta mais uma emocionante história bíblica nesta quarta-feira (16). A Ressurreição do Filho da Viúva conta a história de uma mulher que, após perder o marido, se agarra à fé em Jesus e consegue recuperar o seu filho.

Veja como a passagem é descrita na bíblia: Em dia subsequente dirigia-se Jesus para uma cidade chamada Naim, e iam com ele seus discípulos e uma grande multidão. Ao aproximar-se ele da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e vinha com ela muita gente da cidade. Logo que o Senhor a viu, compadeceu-se dela, e disse-lhe: Não chores. Chegando-se, tocou o esquife e, parando os que o conduziam, disse: Moço, eu te mando, levanta-te. Aquele que havia estado morto, sentou-se e começou a falar; e Jesus o entregou à mãe dele.

Este evento é relatado no Evangelho de Lucas e é a terceira vez que Jesus traz alguém de volta à vida. A Ressurreição do Filho da Viúva vai ao ar nesta quarta-feira (16), às 21h45. Assista a prévia:

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200