Record TV inaugura canal em Israel

Segunda, 03 de Junho de 2019

A RECORD TV marca nesta segunda-feira, 03/06, o início da sua transmissão HD em Israel, através da operadora HOT, no canal 166, com uma cerimônia especial de lançamento, na cidade de Tel Aviv.

Com uma programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, jornalismo e, claro, suas famosas novelas, a RECORDTV estará próxima das comunidades de língua portuguesa, sempre preservando os ensinamentos da rica e histórica cultura de Israel.

Centenas de convidados incluindo autoridades, políticos, diplomatas, celebridades da TV e do esporte, além de figuras da vida pública de Israel, Brasil e Portugal vão brindar à chegada do primeiro canal brasileiro a transmitir em HD o seu conteúdo por 24 horas no país.

O evento será conduzido por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia, e contará ainda com a presença da atriz Lucinha Lins.

“Com esta cerimônia, a RECORDTV celebra uma das suas mais importantes conquistas ao chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel, solidificando-se como a emissora de Língua Portuguesa com a maior cobertura mundial, hoje já presente em mais de 150 países”, afirma Marcelo Cardoso, CEO da RECORDTV Internacional.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200