PlayPlus agora oferece aluguel de filmes online

Segunda, 13 de Maio de 2019

O PlayPlus, plataforma de streaming e VoD (video on demand) do Grupo Record, colocou no ar uma versão inicial de seu catálogo de filmes. Com valores a partir de R$ 5,90, os usuários e assinantes do PlayPlus agora podem alugar títulos recém-saídos das telas do cinema e sucessos como Infiltrado na Klan; Mama Mia - Lá Vamos de Novo; Cinquenta Tons Mais Escuros; Como Treinar o Seu Dragão 3; A Freira; Crô em Família; Mandy – Sede de Vingança, entre outros.

O serviço é oferecido por meio de parceria com a SmartVoD (empresa da Vonetize), um serviço avançado e prático de VoD para aluguel e compra de filmes online. Disponível em todos os pacotes do PlayPlus, o conteúdo será sempre atualizado e transmitido em Full HD 1080p. Há duas opções de assistir a seus filmes preferidos: alugando o título a partir de R$5,90 para assisti-lo quantas vezes quiser dentro de 48 horas ou comprando para deixá-lo em sua biblioteca e assistir quando e quantas vezes quiser, dublados para o português ou legendados com áudio original. “A entrada dos filmes sob demanda inaugura uma nova era para o PlayPlus e reforça sua missão de entregar conteúdos de qualidade a preços acessíveis, com opções para toda a família”, destaca Alessandro Malerba, diretor de OTT do PlayPlus.

Com a iniciativa, o Grupo Record avança sobre um dos mercados mais promissores e lucrativos do audiovisual, cujo faturamento global deve chegar a 125 bilhões de dólares em 2025, segundo estimativas mais recentes. No Brasil, as plataformas on demand já contam com milhões de usuários. De olho em uma fatia desse bolo, a Record quer se tornar referência na modalidade marketplace, na qual oferece conteúdos de diversos produtores e pacotes que podem ser customizados pelos usuários.

O PlayPlus está disponível em https://www.playplus.com para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android.  

 

Sobre o PlayPlus   

O PlayPlus é o primeiro Marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais, lançado pelo Grupo Record. Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.   Além da programação e de todo o acervo da Record TV, a plataforma conta com produções originais, os canais ESPN, Disney, PlayKids, Fish TV, Supertoons, podcasts, rádios como Transamérica, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.   

 

Sobre a Vonetize 

A Vonetize (TASE: VNTZ) oferece serviços premium de conteúdo e TV totalmente gerenciados com base em sua plataforma de tecnologia proprietária de primeira linha. A Vonetize fez parceria com os maiores produtores de conteúdo do mundo desde Hollywood Major Studios até provedores de conteúdo de nicho como Bollywood Movies e Latin Telenovelas, para trazer o melhor de filmes on-demand, séries de TV e canais de TV para o público global. 
Oferecemos suporte a vários métodos de monetização de conteúdo, com o objetivo de oferecer suporte a diferentes mercados, conteúdos e vantagens competitivas em cada mercado: 

  • Lançamentos de Novos Filmes e Séries de TV - locação e compra (streaming ou download)
  • Filmes de Biblioteca, Séries de TV, Conteúdo infantil e Música - por assinatura 
  • Conteúdo de nicho, estilo de vida, natureza, etc.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200