Record Minas apoia a V edição do Prêmio Hugo Werneck

Terça, 04 de Novembro de 2014

Com intuito de incentivar e destacar ações que preservam o meio ambiente, a Record Minas vai apoiar a V edição do Prêmio Hugo Werneck. A solenidade será no dia 11/11, no Teatro Francisco Nunes, no Parque Municipal. O jornalista e apresentador Marcos Leandro, da Record Minas, vai representar a emissora e fazer a entrega de um dos troféus das 14 categorias da noite.

O tema deste ano é a preservação do Cerrado brasileiro, também retratado no livro “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa. O professor e ambientalista Paulo Nogueira-Neto, primeiro ministro de Meio Ambiente da história política brasileira, responsável pela criação do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), também será homenageado no evento.

O “Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza” é uma iniciativa do Grupo Ecológico e visa reconhecer e destacar as principais iniciativas socioambientais de indivíduos, empresas privadas e públicas, instituições de ensino e do terceiro setor nacionais que, por meio de atitudes, projetos, campanhas e desenvolvimento de atividades, contribuem para a conservação dos recursos naturais.

Foto: Rafaela Morandi / Record Minas

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200