Domingo Espetacular destaca um tratamento radical para viciados em internet

Sábado, 12 de Abril de 2014

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 13/04, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, exibe uma matéria especial sobre viciados em internet, como a mulher que acabou internada numa clínica para drogados. E revela detalhes de um tratamento radical, que transforma os pacientes que não conseguem se desligar do mundo digital em prisioneiros.

A atração mostra ainda o perigo de usar óculos falsificados. Os repórteres desvendam como funciona este mercado clandestino e descobrem os riscos que estes produtos trazem para a saúde. Lentes para leitura ou para sol que atraem pelo preço, mas que podem comprometer a visão seriamente.

A revista eletrônica da Record investiga a nova polêmica em torno da dieta das proteínas. Pesquisadores concluíram que regimes deste tipo aumentam o risco de câncer e que a carne pode ser uma grande vilã para a saúde. A reportagem destaca também os alimentos que ajudam a perder o peso sem trazer danos ao corpo.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Foto: sxc.hu

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200