Record TV faz primeira votação, ao vivo, pela TV digital

Sexta, 11 de Janeiro de 2019

Na manhã de quinta-feira, 10 de janeiro, a Record TV foi pioneira e fez a primeira votação, ao vivo, através do controle remoto na transmissão do sinal digital brasileiro. Nenhuma outra emissora do país havia usado este recurso antes.

A ação aconteceu durante o quadro “Batalha dos Looks”, do “Hoje em Dia”, em que o telespectador poderia escolher qual o melhor figurino bordô das atrizes Halle Barry e Nicole Kidman no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Em menos de 5 segundos da votação lançada, ainda durante o vídeo de explicação, foram recebidos 300 votos. Em poucos minutos mais de 2 mil telespectadores participaram da ação e escolheram o look da atriz Halle Barry.

Para se ter uma ideia do alcance atual do sinal digital da Record TV, ele está presente em mais de 1,3mil municípios brasileiros e pode ser visto por cerca de 120 milhões de brasileiros, de acordo com informações da Seja Digital.          

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200