RecordTV Minas registra o melhor novembro da história da emissora

Quinta, 06 de Dezembro de 2018

Novembro foi um mês histórico para a RecordTV Minas. A emissora mostrou que cresce a cada dia no gosto dos mineiros e registrou o maior share da sua história, com o índice de 22,3%. A audiência também alcançou recorde, sendo a maior média diária para o mês: 7,6 pontos, segundo dados do Kantar Ibope. Ao todo, 82 programas e quadros foram líderes de audiência.

 “É uma marca muito expressiva e que carrega um sentimento de dever cumprido para toda a equipe da emissora. A programação da RecordTV Minas, das primeiras horas ao fim do dia, é pensada com profissionalismo e dedicação para entregar as informações mais úteis e o melhor entretenimento para toda a família. Os telespectadores nos recompensam com a companhia diária, o que dá sentido ao nosso trabalho”, destaca Wagner Espanha, diretor Comercial e de Marketing da emissora.

Crescimento contínuo

As marcas positivas alcançadas pela RecordTV Minas são frutos de um trabalho que apresenta resultados há algum tempo. Na média dia, a emissora –que está há 35 meses na vice-liderança isolada– foi a que mais cresceu no comparativo entre janeiro e novembro de 2018: 28,7%. Enquanto isso, a Concorrente A caiu 13,6% e a Concorrente B cresceu apenas 3,4%.

No comparativo entre novembro de 2017 e de 2018, a emissora cresceu 13,4%, enquanto a audiência da Concorrente A caiu 10,0%. A audiência da Concorrente B cresceu 1,8%.

O maior crescimento do comparativo entre 2017 e 2018 para novembro foi registrado nos domicílios AB, onde a RecordTV Minas cresceu 48,6%. “Fomos a única emissora que cresceu em todas as faixas horárias nos domicílios AB”, destaca Wagner Espanha. Nos domicílios C, a RecordTV Minas também apresentou um aumento de 14,4%.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200