Câmera Record

Terça, 08 de Abril de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira, (09/04), comandado por Marcos Hummel, exibe reportagem especial com emocionantes flagrantes de superação. A atração conta a história do homem que perdeu a audição de uma hora para outra e mais tarde voltou a ouvir.

A caminho do trabalho, ele passou mal e caiu da bicicleta. Socorrido, acordou no hospital sem conseguir ouvir nada. Mas, por incrível que pareça, esta é uma história que tem um desfecho feliz  e o programa mostra imagens surpreendentes do instante em que ele voltou a ouvir.

E ainda: o drama da menina que de tanto apanhar do pai perdeu todos os pelos do corpo. As agressões provocaram um trauma de consequências incomuns. Hoje ela sofre com a própria aparência - ser uma adolescente careca. O Câmera Record acompanhou o drama desta jovem que, sem cabelos, tem vergonha até de sair de casa. A única saída seria usar uma peruca, mas um modelo como o que ela precisa custa mais de R$ 3,5 mil e a família dela não tem condições financeiras. O que fazer?

Nesta quarta-feira, 09/04, às 22h45, no Câmera Record, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200