Sabrina Sato conta história de superação e aprende dança do ventre, neste sábado (20)

Sexta, 19 de Setembro de 2014

Sempre no maior alto astral, Sabrina Sato adora contar histórias de superação em sua atração. E no Programa da Sabrina do próximo sábado, dia 20/09, a apresentadora vai se divertir e se emocionar com Isete, mais conhecida como Najla Paz, no Sabrina Esteve Aqui especial desta semana.

Dona de uma escola de dança do ventre, a batalhadora mulher, que teve um dos braços amputados aos 15 anos em decorrência de um câncer no ombro, esbanja bom humor e simpatia. Além de conversar com a japa, ela ainda ensina alguns passinhos da elaborada coreografia à artista. Animada, Sabrina não pensa duas vezes antes de colocar um traje apropriado e mostrar sua desenvoltura.

Para dar uma forcinha ao comércio de Najla e aumentar o número de alunos, Sabrina faz um comercial gratuito e oferece uma ajuda financeira para a dançarina.

No palco do programa, Fernando & Sorocaba faz um verdadeiro show para a plateia e o público de casa. A dupla participa de brincadeiras ao lado da anfitriã, canta seus sucessos e também faz a Corrida das Bolhas, na qual entra em uma grande bola transparente e interage com os fãs. Todo mundo vai à loucura!

E mais: No Meu Vizinho É um Artista, a galera tenta descobrir se a pessoa que está ao seu lado no estúdio possui algum talento artístico. Quem acertar leva um prêmio em dinheiro para casa.
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 21h20, durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200