“Adoro o Mick Jagger. O Marcelo adora ele. É um pai incrível”

Segunda, 07 de Abril de 2014

No programa Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 07/04, o apresentador recebe no palco Luciana Gimenez e o grafiteiro Eduardo Kobra. Com o tema Made in Brazil, os convidados comentam da experiência de trabalhar no exterior e da imagem do Brasil lá fora. Gimenez morou em vários países trabalhando como modelo, dos 16 aos 31 anos. Kobra tem seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Ao ser questionada por Justus se não se incomodava com as fofocas sobre seu antigo envolvimento com Mick Jagger, ela brincou com a situação: “Foi o Mick Jagger que me usou para ter um filho lindo e ficar famoso no Brasil. Adoro o Mick Jagger. O Marcelo adora ele. É um pai incrível.”

Roberto Justus foi à Las Vegas gravar cabeças para o programa. Há ainda entrevistas com Wanderley Silva, lutador brasileiro de MMA, e com artistas brasileiros do Cirque du soleil.

Para completar a noite, o grupo As Olívias participa com um quadro de humor sobre o tema.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200