Portal R7 renova parceria com Rádio Transamérica

Quinta, 22 de Marco de 2018

Maior rede de FM do Brasil disponibilizará conteúdo de entretenimento e esportes para o site da RecordTV.

 

O Portal R7 e a Rádio Transamérica acabam de renovar parceria. A maior rede de FM do País disponibilizará conteúdo de entretenimento e esportes para o site da Record TV. Com 12 milhões de ouvintes por mês, a emissora é uma das principais do País e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Vitória (ES), entre outras.

Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, a Rádio Transamérica é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite e com portais direcionados a cada um dos estilos.

“O acordo é uma excelente forma de promover interação entre nossos ouvintes e usuários do portal. A soma das audiências de ambos os veículos forma uma grande comunidade de pessoas ávidas por conteúdo informativo e prestação de serviços”, diz Lígia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Rádio Transamérica.

Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Em junho, a Transamérica, detentora dos direitos de transmissão, estará presente durante a cobertura da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

O R7.com, por sua vez, é o portal do Grupo Record de Comunicação. Ele registra 43 milhões de visitantes únicos por mês e acumula 550 milhões de páginas vistas mensalmente, com uma força muito grande no ambiente mobile: 28 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 35% dos pageviews são via mobile. O portal também é líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 13 milhões de fãs no Facebook e 2 milhões no Instagram. O R7.com é referência em jornalismo, e pioneiro em conteúdo freemium e transmídia.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200