Equipe do R7 Minas ganha Prêmio CDL/BH de Jornalismo

Segunda, 19 de Marco de 2018

Reportagem da equipe trouxe inovação com vídeo 360º; matéria sobre economia ficou entre cinco finalistas do prêmio e ganhou o troféu;

A equipe do R7 Minas é vencedora da 6ª Edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo, na categoria internet, com a reportagem “Xô, crise”. O evento de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira (16), em Belo Horizonte.

Ao todo, 125 matérias concorreram ao prêmio. Para a final, foram selecionadas cinco de cada categoria - impresso, rádio, televisão e internet.

"Xô, crise", escolhida pela equipe de jurados técnicos na categoria internet, mostra a solução encontrada por empreendedores para melhorar as vendas no comércio da capital mineira. Como diferencial, o R7 Minas saiu na frente ao produzir vídeo jornalístico em 360º e realidade virtual para levar o leito para dentro da cena.

A matéria é assinada pelos jornalistas Paulo Henrique Lobato, Pablo Nascimento, Maria Clara Prates e Ana Carolina Gomes, com edição da jornalista Flávia Martins y Miguel e apoio dos estagiários Letícia Gontijo e Matheus Renato Oliveira.

O Prêmio CDL de Jornalismo é uma iniciativa da CDL/BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte)  em parceria com o SJPG (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais) e tem como objetivo premiar as melhores reportagens referente aos setores de comércio e serviços do Estado de Minas Gerais.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200