No Domingo Espetacular, os últimos dias de Rafael Ilha antes da prisão
Nesta semana, 27/07, o Domingo Espetacular destaca o novo drama de Rafael Ilha, o ex-Polegar que, mais uma vez, tem problemas com a justiça. Desta vez, ele foi preso com sua mulher, em Foz do Iguaçu (PR), fronteira com o Paraguai, tentando entrar no País com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque. A reportagem revela o que ele fez nos dias que antecederam sua detenção e exibe imagens inéditas que mostram o cantor antes de ser preso, no hotel de onde ele partiu para comprar as armas de maneira ilegal. E mais: a história de sucesso com o grupo Polegar e o envolvimento com as drogas.
Os repórteres da atração também investigam, com exclusividade, o tráfico de drogas nos arredores de Brasília. O depoimento impressionante de traficantes e usuários. E a boca de fumo que vende crack para ricos e pobres.
O jornalístico conta ainda a curiosa história do homem que se esquece de tudo a cada quatro dias e que pode ter ficado doente ao ser intoxicado por inseticidas.
Na série sobre alimentos, mitos e verdades sobre os peixes do Brasil. E dicas para comprá-los frescos e saudáveis.
O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 27/07, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.