No Domingo Espetacular, os últimos dias de Rafael Ilha antes da prisão

Sábado, 26 de Julho de 2014

Nesta semana, 27/07, o Domingo Espetacular  destaca o novo drama de Rafael Ilha, o ex-Polegar que, mais uma vez, tem problemas com a justiça. Desta vez, ele foi preso com sua mulher, em Foz do Iguaçu (PR), fronteira com o Paraguai, tentando entrar no País com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque. A reportagem revela o que ele fez nos dias que antecederam sua detenção e exibe imagens inéditas que mostram o cantor antes de ser preso, no hotel de onde ele partiu para comprar as armas de maneira ilegal. E mais: a história de sucesso com o grupo Polegar e o envolvimento com as drogas.

Os repórteres da atração também investigam, com exclusividade, o tráfico de drogas nos arredores de Brasília. O depoimento impressionante de traficantes e usuários. E a boca de fumo que vende crack para ricos e pobres.

O jornalístico conta ainda a curiosa história do  homem que se esquece de tudo a cada quatro dias e que pode ter ficado doente ao ser intoxicado por inseticidas.

Na série sobre alimentos, mitos e verdades sobre os peixes do Brasil. E dicas para comprá-los frescos e saudáveis.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 27/07, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200