O Domingo Show desta semana exibe entrevista com Patrícia Jordane

Sábado, 26 de Julho de 2014

Geraldo Luís recebe no palco o grupo Fundo de Quintal; Programa conta a história do milionário que perdeu tudo e hoje vive na miséria
 
O Domingo Show do dia 27/7, exibe a primeira entrevista com a modelo Patrícia Jordane para uma emissora de TV. Recentemente, ela estampou a capa de uma revista masculina com o título: “a morena que encantou Neymar”. O fato fez com que o craque entrasse na Justiça para proibir a venda da publicação. Mas a decisão foi revertida pela editora. Patrícia vai fazer revelações exclusivas sobre essa polêmica judicial. Quem é ela, o que disse sobre o suposto relacionamento com o jogador e o porquê de tanta repercussão?  
 
Geraldo Luís recebe, ao vivo, o grupo Fundo de Quintal, que vai cantar no palco alguns dos sucessos que marcaram os 35 anos de carreira dos sambistas, como “A Amizade” e “O Show tem que continuar”.
 
A equipe de reportagem do programa também conta a surpreendente história de um brasileiro do interior de Goiás que ficou milionário depois de ganhar na loteria e que hoje sobrevive com um salário mínimo. Ele chegou a ser considerado um dos homens mais ricos da cidade em que vive, ganhou milhões e hoje está na miséria. Como perdeu toda essa fortuna? O que está por trás da falência tão inesperada? Como convive com as dificuldades e qual será a reação dele ao rever as antigas propriedades?
 
E ainda, um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real.
 
Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.
 
Foto: R7

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200