Hora do Faro

Sábado, 26 de Julho de 2014

Se tem uma coisa que Rodrigo Faro e sua equipe da Hora do Faro adoram fazer é ajudar as pessoas. Não à toa, o apresentador faz tudo o que for possível para atender aos pedidos de telespectadores desesperados, como Ivani Santos, de 38 anos. Longe da mãe há 35, ela faz um apelo emocionado no Confesso que Vivi: quer, enfim, reencontrar dona Hermelina Santos e matar a saudade de mais de três décadas de separação.
 
A moça foi arrancada dos braços da mãe pelo pai, quando tinha apenas três anos. Moradora da cidade de Espinosa, em Minas Gerais, Ivani viaja até São Paulo a fim de realizar seu grande sonho, sem nem saber o que a espera no palco da atração. Será que a produção vai descobrir o paradeiro de dona Hermelina? Não perca essa comovente história, neste domingo (27/07).
 
E as lágrimas vão rolar também no Arruma Minha Esposa. Nesta semana, o motoboy Luiz Henrique é quem participa do quadro em busca de uma transformação para a amada, Sueli. Casada com o rapaz há seis anos, e mãe de duas crianças, ela ganha uma nova chance depois de perder os dentes e emagrecer mais de 20 quilos. Juntos, eles esperam superar essa e outras dificuldades do dia a dia, e a mudança no visual da dedicada dona de casa é o primeiro passo!
No Topa Um Acordo? a plateia chega ao estúdio toda fantasiada e tenta chamar a atenção de Rodrigo Faro para participar de uma grande negociação. Aquele que conseguir pode arrematar prêmios incríveis ou, se não tiver sorte, um micão!
Ainda: O público dá boas risadas com os vídeos mais divertidos da internet, no Faroscar.


Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15

Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Crédito da foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200