Saiba como era a vida dos famosos antes da fama

Domingo, 13 de Julho de 2014

Engraxate, frentista de posto de gasolina, vendedor de carros. No Câmera Record desta semana, você vai conhecer as celebridades da música brasileira que já fizeram de tudo na vida. Mas como foi o começo? Como venceram as dificuldades? E qual caminho percorreram para alcançar o sucesso? A vida antes da fama. As histórias sobre celebridades que já viraram marca do Câmera Record.

É o caso da dupla Rick & Renner. O início não foi nada fácil. Enquanto um foi engraxate, o outro trabalhava numa peixaria. Vamos contar como eles alcançaram o sucesso e como é a vida de cada um hoje: a família, a rotina em casa, a separação da dupla e as polêmicas.

Você também vai saber como era a vida de Valeska Popozuda. Já imaginou a dona do sucesso "Beijinho No Ombro" trabalhando como frentista em um posto de gasolina? Pois a nossa equipe voltou com a cantora até o posto onde tudo começou. Também gravamos na quadra da comunidade onde Valeska fez o primeiro show.

A vida antes da fama. Veja nesta quarta-feira, no Câmera Record, logo depois de José do Egito.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200