Retrospectiva 2016

Quinta, 29 de Dezembro de 2016

A Retrospectiva 2016 vai abordar, aproximadamente, 40 temas, mais uma série de Imagens do Ano e Hits do Ano. A apresentação é de Marcos Hummel.

 

Polícia: o estupro coletivo, a morte de Fat Family, os mega-assaltos, o garoto Ítalo, desvendado o caso Joaquim, o mistério da morte de MC Daleste, uma juíza como refém.

Política: o impeachment de Dilma, o Governo Temer, as eleições, Lula e a Lava-Jato, a cassação de Eduardo Cunha, a crise no Rio, a máfia da merenda, o caos da saúde, a queda do PT.

Economia: o medo do desemprego.

Esporte: os Jogos do Rio, a mentira de Lochte, o Brasil de Neymar.

Cultura: o recorde do filme ‘Os Dez Mandamentos’.

Internacional: a fúria do Estado Islâmico, o drama dos imigrantes, a vitória de Trump, o terremoto na Itália, o massacre na boate gay, a Síria em ruínas, a Venezuela no fundo do poço.

Comportamento: a boa notícia, os ataques racistas, a pílula contra o câncer, o pavor do zika vírus, o bloqueio do WhatsApp, o atentado a Ana Hickmann, a morte de Domingos Montagner, a febre do Pokémon, as escolas ocupadas, a vitória da vida (bebês que nasceram graças aos novos recursos da ciência), o desafio manequim.

Óbitos: personalidades que vão deixar saudades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200