Mulher fica “paralisada” ao ver resultado de transformação do Arruma Meu Marido

Sábado, 12 de Julho de 2014

A cada semana, Hora do Faro surpreende mais os telespectadores e convidados. Dona Suely que o diga: há quase 30 anos ao lado de Sergio, pai de dois dos seus três filhos, ela quase tem um “piripaque” no palco do programa deste domingo (13/07) ao ver o resultado da transformação do companheiro no Arruma Meu Marido.

No quadro, Rodrigo Faro mostra como ficou a aparência do taxista depois de passar por uma repaginada total. E, sem contar com tamanha mudança, a dona de casa fica sem reação ao vê-lo tão diferente, mas adora o novo visual dele.

E quem vem dar uma ajudinha ao apresentador na atração é Maria, sua filha do meio. Animada, a menina participa da prova do Hora da Virada que pode mudar a vida do tatuador Kiko, da mulher dele, Priscila, e da pequena Maria Julia, de 1 ano e meio. Se vencer, o rapaz pode levar equipamentos de tatuagem novinhos em folha para casa.

No Domingokê, Leíz, vocalista do Turma do Pagode, a repórter Fabíola Gadelha, Amin Khader e Rodrigo Capella se divertem com os “cantores” que se arriscam no karaokê mais engraçado do Brasil. O júri analisa qual dos candidatos merece ter suas contas de até R$ 500,00 pagas pelo programa. Quem não cantar bem, no entanto, pode ganhar um banho de farofa na cabeça!

Ainda: No Topa Um Acordo? a galera chega ao estúdio toda fantasiada e tenta chamar a atenção do apresentador para participarem de uma grande negociação. Aquele que conseguir pode arrematar prêmios incríveis ou, se não tiver sorte, um micão!

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200