Sabrina Sato leva Rodrigo Faro para um passeio em seu “busão”

Sexta, 11 de Julho de 2014

Não estranhe ao se deparar com um ônibus todo enfeitado por aí e com uma japa no volante. É que, neste sábado (12/07), estreia o Busão da Sabrina, um novo quadro do Programa da Sabrina. Nele, a apresentadora leva um convidado para passear pelas ruas da cidade e visitar lugares que foram marcantes na vida dele. O primeiro “passageiro” é Rodrigo Faro, que vai passar pelo prédio onde morou e também pela padaria do bairro onde cresceu.

O apresentador também será levado a um lugar muito especial: a árvore onde jogou as cinzas de seu pai, quando tinha apenas 13 anos. Ele nunca mais tinha voltado naquele local e a emoção foi inevitável, principalmente quando recebeu o carinho da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena.

Em outro canto de São Paulo, no bairro de Sapopemba, o Sabrina Esteve Aqui vai dar uma forcinha para uma manicure batalhadora e que faz o maior sucesso na região. O “Cantinho da Regina” vai ganhar um comercial exclusivo feito por Sabrina Sato e ainda uma ajuda financeira para que a profissional possa ampliar o seu negócio.

No palco da atração, Yudi Tamashiro desafia a bela a dançar sua música, “Virado no Jiraya”. Será que ela mandou bem? Veja o convite do cantor no link abaixo! Quem também marca presença no programa é Buchecha, que, além de cantar seus hits, participa da estreia do Desafio Musical do Totoro. Neste quadro, crianças escutam músicas internacionais em um fone e têm de reproduzir o que estão ouvindo. Cabe a Sabrina e Buchecha adivinhar qual é a canção.

E ainda: robôs que dançam, conversam e fazem coisas inusitadas? Sim, eles vão “invadir” o Programa da Sabrina.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200