João Bosco & Vinícius e Sorriso Maroto animam o Legendários deste sábado (12)

Sexta, 11 de Julho de 2014

A fim de agradar tanto os fãs de samba quanto os de sertanejo, Marcos Mion leva ao palco do Legendários deste sábado, dia 12/07, dois grandes nomes dos gêneros musicais: o grupo Sorriso Maroto e a dupla João Bosco & Vinícius.

Os cantores animam a galera com seus maiores sucessos e ainda se divertem com as brincadeiras promovidas pelo apresentador e sua equipe formada por Juju Salimeni, Mionzinho, Hulk Magrelo, Blade e Nestor. No quadro Loba em Pele de Cordeiro, eles precisam descobrir qual das ovelhinhas com as pernas saradas é, na verdade, a “loba”: uma mulher de 40 anos. A disputa é acirrada e eles contam com a ajuda da plateia para tentar vencer o adversário!

João Bosco e Vinícius ainda integram o júri de O Gordinho Mais Leve do Brasil ao lado da apresentadora Luisa Mell e do coreógrafo Jaime Arôxa. A turma vai eleger o bailarino “fofinho” com o melhor desempenho na hora da dança.

E a festa acontece também na residência da família Trindade, com direito a pizza e muita bagunça no Legendários na Sua Casa. Moradores do bairro da Vila Guilherme, em São Paulo, eles se surpreendem ao abrir a porta e dar de cara com Mion e a trupe da atração. Durante a gincana, que desta vez conta com show exclusivo de Yudi Tamashiro, eles têm a chance de ganhar até R$ 3.000,00. É emocionante!

Ainda: O grupo Imaginasamba faz o público cantar ao som de seus hits.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200