Instituto Ressoar e RecordTV promoveram Jantar Ressoar Solidário

Segunda, 28 de Novembro de 2016

O Instituto Ressoar e o Grupo RecordTV realizaram na noite da última terça, dia 22/11, a quinta edição do Jantar Ressoar Solidário, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

O evento beneficente, organizado pelo Ressoar, instituto de responsabilidade da Record, arrecada anualmente recursos para a manutenção do projeto Nova Canaã, que atende aproximadamente 600 crianças em Irecê, no interior na Bahia, oferecendo educação em tempo integral.

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, foi o mestre de cerimônias do evento pelo segundo ano consecutivo. Rodrigo Faro comandou o leilão, também pela segunda vez, ao lado de Ana Hickmann. Fábio Porchat também subiu ao palco para comandar os últimos lotes. O cantor Daniel encerrou a noite com um show em que apresentou grandes sucessos de sua carreira

No leilão foram arrematadas peças como a camiseta da Seleção Brasileira autografada por Neymar, um quadro do artista Kobra, uma escultura de Bia Doria, palestra do escritor Augusto Cury, vestido da estilista Martha Medeiros, brinco de rubis usado no jantar por Ana Hickmann e uma participação na nova novela da Record Belaventura.  

“Este evento é uma grande união de forças e isso se traduz no funcionamento dos nossos projetos por mais um ano”, diz Ionice Silva, presidente do Ressoar.

Compareceram ao evento o presidente da RecordTV Luiz Claudio Costa, o CEO do Grupo RecordTV Marcus Vinícius Vieira e o vice-presidente artístico e produção Marcelo Silva. As estrelas do elenco da RecordTV também marcaram presença, como Xuxa e Junno, Roberto Justus, Thais Fersoza, Juliana Silveira, Gabriela Moreyra, Fernando Pavão, Gisele Itié, Guilherme Winter, Thais Melchior, Marcos Mion, Renata Alves, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, os apresentadores do programa The Love School Cristiane Cardoso e Renato Cardoso, e as jornalistas Thalita Oliveira e Fabíola Gadelha.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200