Record Minas recebe candidatos à prefeito de Belo Horizonte para debate

Segunda, 24 de Outubro de 2016

A Record Minas, mais uma vez, abriu as portas para a cidadania e recebeu os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte para discutir propostas para a cidade. Realizado no último domingo (23), às 23h15, o debate contou com a participação dos dois candidatos que continuam no pleito, Alexandre Kalil (PHS) e João Leite (PSDB).

A mediação foi feita pelo jornalista da Record Minas Luiz Gustavo da Luz. O debate foi acompanhado por jornalistas de diversos veículos de comunicação de Belo Horizonte e transmitido ao vivo pela Record Minas.

Os candidatos –que mantiveram o tom acirrado que vem marcando a campanha nas últimas semanas– fizeram perguntas entre si, com tema livre, no primeiro e no terceiro blocos. Na pauta de João Leite e Alexandre Kalil para o debate na Record Minas estiveram presentes assuntos como alianças políticas, estratégias antidrogas e os ataques às campanhas de ambos os candidatos.

Kalil e Leite também responderam questões definidas pela Record Minas, durante o segundo bloco. A emissora propôs temas que afetam diretamente a vida dos eleitores na cidade, como a solução para o problema das enchentes na capital mineira e as políticas de reajuste na tarifa do transporte coletivo. O último bloco foi dedicada às considerações finais.

O segundo turno do pleito eleitoral de Belo Horizonte está marcado para o próximo domingo (30).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200