Os Dez Mandamentos - O Filme conquista recorde de maior bilheteria em Moçambique

Quarta, 19 de Outubro de 2016

Os Dez Mandamentos – o Filme estreou em Moçambique, na África, na sexta-feira (14/10) com a maior bilheteria de todos os tempos.  As cinco salas de cinema que existem no país não foram suficientes para receber o público interessado em conferir a obra, então oito centros culturais que estavam desativados foram estruturados para exibir a história de Moisés.  Assim, quase sete mil pessoas lotaram um total de 13 salas para assistir à produção.

Todas as sessões ficaram lotadas neste fim de semana e a atriz Denise Del Vecchio, que interpretou Joquebede, a mãe de Moisés, foi prestigiar a estreia na capital Maputo.

O filme, baseado na novela Os Dez Mandamentos, era tão esperado que 55 mil bilhetes foram reservados já na pré-venda, sendo que a maior bilheteria do país tinha sido ‘Velozes e Furiosos 7’, com 30 mil espectadores.

Aqui no Brasil, também foi o longa mais assistido na história, superando Tropa de Elite 2 ao levar mais de 11 milhões de pessoas aos cinemas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200