Famosos se enfrentam em jogos do Legendários

Sábado, 05 de Julho de 2014

Música, jogos, prêmios e desafios: essa é receita do Legendários deste sábado (05/07). Para começar, homens e mulheres se enfrentam no Dançaokê, em que os participantes têm de adivinhar, somente pela silhueta da bailarina, qual é o ritmo musical que ela está dançando dentro da cabine. Gominho, Geraldo Luís, Anão Marquinhos e Morte tentam desbancar Gracyanne Barbosa, Andressa Soares (Mulher Melancia), Lola Melnick e MC Laís.

Sucesso nos anos 1990 e início dos anos 2000, o grupo Travessos está de volta com sua formação original, com Rodriguinho nos vocais. No palco, eles relembram os grandes hits da carreira. Como é de praxe, os integrantes ainda participam de um jogo, o Quem É o Dono?. Nessa brincadeira, eles enfrentam Thaís Bianca e Mama Bruschetta.

A dupla Breno & Caio César, apadrinhada por Luan Santana, leva as fãs à loucura! E Lucas Santos, ex-Carrossel, se junta ao Bonde TNT e apresenta a nova febre do funk, “O Passinho Romano”.

Em mais um desafio do 'Você Faz o que Eu Faço?', Juju Salimeni vira cobaia de tobogãs em um parque aquático. Eletrizante!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200