Câmera Record revela os vídeos que fizeram mais sucesso na internet em 2014

Segunda, 30 de Junho de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (02/07) revela quais são os vídeos que bombaram na internet na primeira metade do ano.

Os repórteres da atração contam as histórias por trás dos vídeos caseiros que, sem querer e de uma hora para outra, transformaram brasileiros anônimos em celebridades.

Em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, está o pedreiro flagrado ao cair de cara no cimento molhado. A cena foi assistida por mais de 400 mil pessoas em menos de dois dias.

E ainda: o sertanejo mais brincalhão do Brasil: Solimões, o parceiro de Rio Negro, descobriu na internet um novo público e uma forma de mostrar para o mundo as palhaçadas que ele adora fazer na intimidade.

O programa também tenta desvendar o segredo do sucesso desses vídeos. A receita ideal talvez inclua bichos, crianças ou bichos com crianças.

Veja prévia:

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 02/07, às 23h, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200