Estreia a nova temporada da Hora da Virada na Hora do Faro

Sábado, 28 de Junho de 2014

Domingo é dia de emoção, de risadas e de muitas alegrias! Por isso, a Hora do Faro (29/06) traz a nova temporada da Hora da Virada a partir desta semana. Sucesso na primeira edição, o quadro vai dar a oportunidade de tantos outros batalhadores poderem dar um jeito nas suas contas ou realizar um grande sonho. Nesta reestreia, Rodrigo Faro conta a história de Luiz Carlos Martins, de 62 anos. Pai dedicado, ele sempre puxou pra si a responsabilidade de criar os filhos (5 do primeiro casamento e 2 do último) mesmo depois dos divórcios.
 
Durante 10 anos, ele teve, em sociedade, uma bicicletaria, que era o seu sustento. Por conta de alguns problemas, a oficina foi desfeita e Martins não tem mais emprego. Por isso, ele vai participar de alguns desafios no palco para tentar ganhar um bom prêmio!
 
Os “cantores” da plateia também têm a chance de pagar suas dívidas (de até R$ 500) no Domingokê. Para isso, têm de cantar bem e convencer os jurados Amin Khader, Gracyanne Barbosa, Nahim e Hellen Caroline. Parte do show ficou por conta deles, que vão fazer o público dar boas gargalhadas. (Amin Khader conta um pouco do que acontece, assista).
 
A atração também conta a história de Selma, de 43 anos. Desempregada, ela tem uma filha de 11 anos, perdeu os dentes ainda na adolescência e teve câncer de mama. Agora, ela participa do Arruma Minha Amiga e pode ver sua depressão ir embora com a repaginada que vai ganhar.
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Crédito da foto: Antônio Chahestian/Rede Record e Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200