Domingo Show mostra registro inédito do cantor Claudinho, que fazia dupla com Buchecha

Sábado, 28 de Junho de 2014

No Domingo Show do dia 29/6 os fãs da dupla Claudinho & Buchecha, sucesso nos anos 1990, terão uma grande surpresa. Na atração, apresentada por Geraldo Luís, será revelada uma música inédita deixada por Claudinho, que morreu em 2002 em um acidente de carro. A filha e a mulher do cantor, além do ex-parceiro Buchecha, vão comentar a gravação. Como será que Buchecha reagiu ao ouvir o último registro de Claudinho, com quem lançou os hits “Só Love”, “Rap do Salgueiro” e “Nosso Sonho”?

Ao vivo no palco do programa, João Kléber participa da Roleta da Morte. Será que o apresentador vai responder a todas as perguntas do polêmico quadro? Outro convidado é Pablo, considerado o Rei do Arrocha, que vai cantar alguns de seus sucessos.

Na grande reportagem, Geraldo Luís mostra a história da família que tem um cemitério em casa. Ele conta quem são as pessoas enterradas nessa residência e tenta descobrir por que essa família resolveu construir túmulos no lugar em que vivem.
 
Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200