Esporte Fantástico exibe entrevista inédita com Oberdan Cattani

Quinta, 26 de Junho de 2014

Na manhã deste sábado, 28/06, o Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre Oberdan Cattani. Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro morreu no último sábado aos 95 anos. Oberdan era o último remanescente do Palestra Itália, nome usado pelo Palmeiras até a Segunda Guerra Mundial. O Esporte Fantástico foi à casa dele para mostrar que o ex-jogador cuidava de um memorial pessoal, com camisas, bolas e artigos usados por ele durante a carreira. Além disso, a atração também mostra com exclusividade uma entrevista inédita com Oberdan, feita há alguns anos pelo Museu da Pessoa.

O programa também fará uma cobertura especial da partida entre Brasil e Chile, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Diretamente de Belo Horizonte, o esportivo irá trazer todas as informações do jogo e irá mostrar qual a expectativa dos torcedores canarinhos nos arredores do estádio Mineirão. Além disso, a atração também irá falar ao vivo do Rio de Janeiro sobre a expectativa para o outro jogo de sábado, entre Colômbia e Uruguai, ainda envolto na polêmica da suspensão do atacante Luis Suárez.

E ainda: O repórter Bruno Piccinato vai mostrar que o período de treinos da Seleção em Teresópolis também tem revelado o tamanho do coração dos nossos craques. Várias famílias têm ido à Granja Comary para buscar apoio a diversas causas e a receptividade dos jogadores da Seleção tem sido incrível. Fred doou a camisa usada na partida de estreia para ajudar na arrecadação de dinheiro para o tratamento da menina Sofia. Julio César, David Luiz, Victor e Neymar também participaram de campanhas semelhantes e provaram que o time brasileiro, mesmo antes de brigar pela conquista da Copa, já é campeão na solidariedade.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 28/06, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200