Sabrina Sato joga futebol com meninos na periferia, neste sábado (28)

Sexta, 27 de Junho de 2014

Enquanto os jogadores de futebol mais famosos (e valiosos) do mundo disputam o título do mundial no Brasil, outros jovens sonham com um futuro ligado à bola nos campos de várzea de todo o país. Neste sábado, 28/06, no Programa da Sabrina, Sabrina Sato foi até um desses campinhos para conhecer os craques dos terrões, quais são seus sonhos e suas dificuldades. E essa história não ficou só no bate papo, não. A japa mostrou que bate um bolão dentro das quatro linhas (confira as fotos)!

Além disso, essa será uma versão mais do que especial do Sabrina Esteve Aqui, em que a apresentadora convoca cinco jogadores para conhecerem a Fundação Cafu, instituição do capitão da conquista do penta. O atleta contou, em uma entrevista exclusiva, detalhes de sua trajetória e de suas conquistas. No final, as crianças ganharam uma camiseta da Seleção Brasileira autografada pelo ídolo.

No quadro Entrevista de Emprego, moças que estão à procura de uma vaga de recepcionista serão surpreendidas ao encontrarem MC Guimê. O “futuro patrão” terá a missão de fazer perguntas, digamos, inusitadas às candidatas. Tudo isso, claro, sob direção de Sabrina, que estará escondida em outra sala.

O funkeiro também vai ao palco do programa para cantar seus sucessos e ainda participar de uma prova divertida! Ele enfrenta Belutti, que faz dupla com Marcos, no Jogo da Mentira. No desafio, os artistas sentam frente a frente, mas só conseguem ver o rosto do adversário. A cada rodada, um deles escolhe uma caixa, mostra o conteúdo para a plateia e, sem que o oponente consiga ver, tem de dizer qual objeto encontrou ou contar uma mentirinha básica, porém, de maneira convincente. O rival, então, tem que decidir se o que ouviu é verdade ou não: ganha quem acertar mais.

E mais: quatro casais disputam prêmio de R$ 5 mil no Meu Marido É o Cara. As esposas apostam todas as suas fichas nas habilidades dos maridos em provas que testam a habilidade, a coragem, a força e a inteligência deles.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200