Em conversa com Geraldo Luís, Russo fala de seu afastamento da TV e da saudade do trabalho

Sábado, 21 de Junho de 2014

No Domingo Show deste fim de semana, dia 22/06, Geraldo Luís conversa com um dos personagens mais marcantes da televisão brasileira: o assistente de palco Russo. Em entrevista, ele revela a verdade sobre seu afastamento da TV, como reagiu à notícia da demissão, e o que faz para sobreviver hoje financeiramente, depois de trabalhar por 46 anos na mesma empresa. Antônio Pedro de Souza e Silva, ou Russo, como era conhecido, é um dos profissionais mais queridos pelos apresentadores do mundo artístico. Geraldo também destaca a preocupação dos parentes de Russo com a saúde dele, e a saudade que vem sentido da rotina do trabalho.

No palco do Domingo Show, ao vivo, Geraldo recebe o fenômeno Valesca Popozuda. A funkeira mais comentada do Brasil encara a Roleta da Morte e responde às polêmicas envolvendo seu nome. Uma reportagem vai mostrar a infância pobre da cantora e como alcançou as paradas de sucesso com o hit “Beijinho no Ombro”. O que mudou na vida dela depois do estouro da música?

E ainda, um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Fotos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200