Domingo Espetacular exibe gravações inéditas do cantor Leandro em sua intimidade

Sábado, 21 de Junho de 2014

O Domingo Espetacular deste fim de semana, 22/06, exibe reportagem exclusiva com revelações sobre a morte do menino Bernardo. A atração mostra um vídeo com a versão de um dos acusados, que pode alterar o rumo das investigações.

O programa também mostra gravações inéditas de Leandro em sua intimidade. As fitas estavam guardadas há quase 20 anos e seu conteúdo era um mistério até para a família do cantor. A filha Lyandra, que tinha apenas três anos na época em que o pai morreu, se emociona ao ver, pela primeira vez, um vídeo em que Leandro a carrega nos braços, ainda bebê. A jovem não segurou a emoção e chorou diante das cenas.

E ainda: a luta final do maior boxeador brasileiro. Como Eder Jofre enfrenta uma doença que ataca o cérebro e atinge ex-atletas? O programa mostra o dia a dia do campeão e o apoio dos familiares nessa batalha.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 22/06, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200