Final do Isso Eu Faço agita Hora do Faro

Sábado, 21 de Junho de 2014

Depois de oito domingos de muita adrenalina e competição acirrada entre as celebridades que participam do Isso Eu Faço, da Hora do Faro, chegou a vez de saber quem é o grande campeão da primeira temporada do game que agitou a atração comandada por Rodrigo Faro.

No próximo programa, dia 22/06, o público de casa vai conhecer o vencedor do quadro. Concorrendo a um super prêmio de R$ 100 mil, Camila Rodrigues, Corona, Micael Borges e Pérola Faria, os quatro melhores colocados, vão ter que se esforçar ainda mais para levar a grana para casa.

Por outro lado, Antônia Fontenelle, Daniel Erthal, MC Guimê e Nicola Siri, que ficaram no final da tabela de classificação, terão de surpreender os jurados para ver qual deles vai ganhar o carro. Vai ser emoção do início ao fim!

As apresentações desta semana são: Antônia no pole dance, Camila como atiradora de facas, Corona mandando ver na troca de roupas, Daniel interpreta um sucesso de Elvis Presley, MC Guimê desaparece em um número de mágica, Micael faz bike trial, Nicola no equilíbrio de pratos e Pérola arrasando na lira.

O nervosismo toma conta também da plateia no Topa Um Acordo?. A galera chega ao estúdio toda fantasiada e tenta chamar a atenção do apresentador para participarem de uma grande negociação no estúdio. Quem conseguir, pode arrematar prêmios incríveis ou, se não tiver sorte, um micão!

No Confesso que Vivi, a história do senhor João Pereira, de 80 anos, que tenta reencontrar os quatro filhos que moram em São Paulo. Ele não os vê há 33 anos, desde que se mudou para o Rio Grande do Norte e constituiu uma nova família. Uma das filhas se compadece da tristeza do pai e pede uma ajuda à produção.

E mais: Rodrigo Faro e Marcelo Revende, personagem de Robson Bailarino, divertem-se com os vídeos mais divertidos da internet no Faroscar.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Antônio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200