Ticiane Pinheiro “assusta” babás em uma Entrevista de Emprego diferente

Sexta, 20 de Junho de 2014

Ser babá dá trabalho. De uma “criança grande”, então, piorou! Neste sábado, 21/06, Ticiane Pinheiro vai aprontar todas com as candidatas a uma vaga de trabalho no quadro Entrevista de Emprego, no Programa da Sabrina.

Em um bate-papo divertido e, no mínimo, diferente, a apresentadora faz muitas brincadeiras com as babás que vão em busca de uma nova chance, sem saber que estão participando de uma pegadinha: a mando de Sabrina Sato, a loira faz o maior mimo para as moças, a fim de saber se elas sabem cuidar dos bebês. Totalmente no clima da brincadeira, Tici até chora no colo das concorrentes. Hilário!

A fim de conferir a quantidade de turistas que estão no Brasil para a Copa, a japa leva Andressa Soares, a Mulher Melancia, para passear pela Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Elas conversam pelo calçadão, interagem com os gringos e ainda organizam uma partida entre argentinos e brasileiros. E mais: Andressa mostra para Sabrina um lado que poucos conhecem. Qual será a surpresa da dançarina?

No palco da atração, Naldo Benny encara o Jogo da Mentira, volta ao passado ao viajar no Balão da Sabrina e ainda canta seus sucessos.

Ainda: quatro casais disputam prêmio de R$ 5 mil no Meu Marido É o Cara. As esposas apostam todas as suas fichas nas habilidades dos maridos em provas que testam a habilidade, a coragem, a força e a inteligência deles.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Foto: Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200