Esporte Fantástico exibe reportagem com os animais “videntes” da Copa do Mundo

Sexta, 20 de Junho de 2014

Na manhã deste sábado, 21/06, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial com os animais “videntes” da Copa do Mundo. Na última edição do torneio, um polvo ficou famoso por acertar os ganhadores dos jogos. Paul ficou conhecido mundialmente, mas se aposentou após o campeonato e morreu logo depois. Para a Copa no Brasil, muitos animais resolveram tentar a sorte nos palpites. Pinguins, elefantes, camelos e até peixes entraram na briga para se tornar o “novo” polvo Paul. Os peixinhos vivem em Fortaleza, no Ceará, e o Esporte Fantástico vai mostrar que eles foram bem nas duas primeiras rodadas na hora de adivinhar o que aconteceria nos jogos do Brasil.

O esportivo também exibe reportagem com um sósia de David Luiz. Em Teresópolis, um garoto que é a cara do zagueiro brasileiro conseguiu realizar o sonho de conhecer o ídolo. Ele tirou fotos, conseguiu autógrafos e virou celebridade na Granja Comary. O repórter Bruno Piccinato foi conhecer a história dele e acompanhou um ensaio fotográfico para qual ele foi contratado.

E ainda: os brasileiros abraçaram a Copa do Mundo e, se não conseguem ingressos para as partidas do Brasil, acabam indo aos estádios para torcer por outras seleções. Mas na hora de gritar o nome dos craques internacionais, será que eles falam certo? Mandzukic, Shojaei, Janmaat, Wijnaldum. Tem cada nome. O programa conversou com representantes de vários países para descobrir como se fala cada um desses nomes e também foi às ruas para ver se o povo brasileiro está pronto para torcer pelos jogadores estrangeiros.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 21/06, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200