Esporte Fantástico deste sábado (14) entrevista Carlos Miguel Aidar
Na manhã deste sábado, 14/06, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. O dirigente contou que agora não pode mais provocar os rivais e está triste com isso. Ele reconheceu que o clube errou ao não aceitar as exigências da Fifa, o que deixou o estádio do Morumbi fora da Copa. Aidar também negou que esteja negociando com Kaká ou com o zagueiro uruguaio Lugano.
O esportivo também vai contar a história da pequena Sofia, portadora da síndrome de Berdon, uma doença rara que exige um transplante de diversos órgãos. Ela nunca deixou o hospital e a cirurgia, que só pode ser feita nos Estados Unidos, custa cerca de R$ 2 milhões. Os pais dela criaram uma página na internet para arrecadar fundos e já conseguiram levantar cerca de R$ 1 milhão. Para alcançar a soma necessária, eles conseguiram um apoio de peso. O atacante Fred, titular da Seleção, postou um vídeo em que diz que vai leiloar a camisa que usou na estreia do Brasil na Copa, contra a Croácia. A atração irá mostrar como a pequena Sofia e os pais agradeceram o apoio do atacante.
E ainda: o Esporte Fantástico foi às ruas para conferir quais jogadores a torcida brasileira considera os mais feios da Copa. E, para avaliar a escolha popular, a equipe contou com o apoio do sempre irreverente Amaral, que deu seus pitacos sobre a feiura alheia.