"Isso Eu Faço” chega à semifinal neste domingo (15), na Hora do Faro

Sábado, 14 de Junho de 2014

Este domingo (15/06) promete ser emocionante na Hora do Faro! Na semifinal do Isso Eu Faço, os oito participantes terão a chance de se recuperar na competição em seus penúltimos desafios. O que mais chama a atenção é Micael Borges, que vai fazer um número como Britney Spears, com direito a peruca loira e roupa de couro.

Camila Rodrigues e Pérola Faria já mostraram que mandam bem na dança, mas, agora, elas têm de fazer uma coreografia com patins. Para a dança flamenca, MC Guimê, Corona e Antônia Fontenelle tiveram de ensaiar bastante. Já Daniel Erthal se arrisca no número do anel. Nicola Siri, por ter sido o menos votado na última semana, vai enfrentar uma prova da sala secreta. Na próxima semana, o público vai saber quem é o grande vencedor da atração.

No palco do programa, outros famosos vão ter a difícil tarefa de avaliar os participantes do Domingokê. Com a presença de Thiaguinho, todos os competidores terão de cantar suas músicas e serão julgados pela repórter Fabíola Gadelha, pelo humorista Paulinho Serra, pelo atacante do Santos Victor Andrade e ainda por Amin Khader, que não perdoa ninguém. Sobraram muitas risadas, muito dinheiro para a plateia e até farinha para os convidados.

E quando o amor fala mais alto, é hora do Te Quero de Volta. Arrependido de não ter sido tão legal com Madalena Curvelo, de 40 anos, o vigia Fábio Luiz Moratore, de 43, vem até a Hora do Faro para ter uma nova chance. Os dois brigavam muito e, depois de um ano de relacionamento, tudo acabou. Será que esse caso terá um final feliz?

E a plateia também vai se dar bem! Toda fantasiada, a galera tenta chamar a atenção do apresentador e cabe a ele selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras no Topa um Acordo?.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Antônio Chahestian/ Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200