Michel Teló canta no Programa da Sabrina, neste sábado (14)

Sexta, 13 de Junho de 2014

Não dá para negar que este fim de semana será dividido entre os casais apaixonados e os amantes de futebol, né?! Por isso mesmo, o Programa da Sabrina entra no clima e faz a maior mistura, neste sábado (14/06). Para começar, Sabrina Sato recebe um artista que ficou famoso no mundo todo por causa dos jogadores de futebol: Michel Teló! A música “Ai, Se Eu Te Pego” ganhou admiradores por todo canto graças às dancinhas dos boleiros.

No palco, o cantor mostra seus sucessos e vive um momento de emoção no Balão da Sabrina, em que vai fazer uma viagem emocionante ao seu passado e rever pessoas que fizeram parte de sua história. A apresentadora também quis saber qual era a técnica usada por ele para fazer fotos “voando” por aí.

Em uma edição especial do Meu Marido É o Cara, Sabrina recebe casais famosos para a disputa. Juju Salimeni e Felipe Franco, Maria Cecília e Rodolfo, Vavá e Carla e Marcos Oliver e Faby se enfrentam neste game com provas emocionantes! Entre uma aposta e outra, dá pra curtir o som da banda Karametade e de Maria Cecília & Rodolfo. Quem será que leva o prêmio de R$ 5 mil para casa?

E mais: o programa faz uma visita à comunidade de Heliópolis para dar uma forcinha à Josi do Acarajé! No Sabrina Esteve Aqui, a japa mostra que esse acarajé é um sucesso, além de muito gostoso, e faz propaganda do produto.

O Programa da Sabrina vai ao ar ao sábados, às 20h30.

Foto: Edu Moraes / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200