Domingo Show

Sábado, 12 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

No dia 13/3, o Domingo Show vai contar a história de Pedrinho Aguinaga, o ator e modelo que foi considerado o homem mais bonito do Brasil há 45 anos. Morando no Rio de Janeiro, ele vai falar como está hoje e relembrar seus momentos de fama e sucesso. Pedrinho namorou famosas como Monique Evans, Vera Fischer e até a atriz norte-americana Demi Moore. Em entrevista a Geraldo Luis, ele vai mostrar fotos inéditas de uma viagem romântica que fez com uma outra atriz de Hollywood que já ganhou o Oscar. Quem será?

Outro destaque é o curioso caso de um locutor da cidade de Rio Acima (BA) que faz sucesso no comando de um programa romântico de uma emissora de rádio local, mas é gago longe dos microfones. O radialista será desafiado por Wesley Safadão. Será que ele vai encarar?

E o Domingo Show encontrou um indiozinho de 10 anos que sonha em virar cantor sertanejo. O garoto encanta a todos de sua aldeia, localizada em Tangará da Serra (MT), e agora vai se apresentar ao vivo para todo o Brasil.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Divulgação/Record. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200