Na véspera do Dia dos Namorados, Câmera Record conta histórias de casais inusitados

Domingo, 08 de Junho de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (11/06), véspera do Dia dos Namorados conta histórias de casais bastante incomuns. Os repórteres da atração mostram um go-go boy anão que se casou com uma mulher de 1,62m. Como é a vida deles? Será que ela sente ciúme quando ele se apresenta para uma plateia só de mulheres?

O programa revela ainda o emocionante caso de amor entre Ricardo e Catia. Ela é cadeirante e tem uma rara doença genética, conhecida como "ossos de vidro". Sofreu mais de 100 fraturas só até os 10 anos de idade. Eles contam como lidam com um namoro que exige toques tão delicados.

E ainda: a enfermeira que doou um rim e se apaixonou pelo paciente, o patrão que casou com a doméstica e a mulher que quase deixou escapar o amor de sua vida porque, durante uma balada, não percebeu que ele era surdo.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, será exibido nesta quarta-feira (11), às 23h, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200