Confira o que está rolando em Vitória nesta semana
CAPÍTULO 006 – Segunda-feira (09/06)
Artur diz que foi o preconceito de Gregório que o levou para o hospital. Bernardo passa mal ao imaginar que Gregório enfartou ao se lembrar de Mossoró caindo do cavalo. Bernardo decide ir embora e desiste de levar Diana. Artur se faz de vítima e fica preocupado com o que Bernardo possa ter lembrado. Luciene e Nelito cobram explicações de Bernardo. Anastácia e Bruno implicam um com o outro. Priscila percebe que Quim está seguindo seu carro e pensa rapidamente em uma solução. Edu reclama ao ver que Gabi vai repetir a comida. Priscila leva Paulão até um hospital para que Quim não desconfie de nada. Bárbara aceita carona de Quim para despistá-lo. Em conversa com Felipe e Beatriz, Mossoró estranha a reação de Bernardo. Diana e Artur trocam carinhos e declarações apaixonadas. Bernardo se lembra de quando encontrou Gregório chorando, sentindo culpa pelo filho ter caído do cavalo e se descontrolando. Tadeu atende a ligação de Paulo Henrique, que avisa sobre uma entrevista de emprego e Matilde ouve a conversa escondida. Ednaldo pede que Cicinho falte aula para ajuda-lo no trabalho e reclama de dor nas costas. Cicinho diz que pode repetir o ano se continuar faltando, mas atende ao pedido do pai. Rosa quer saber aonde Paulo Henrique vai todo arrumado, mas ele inventa uma desculpa. Bruno prepara um café da manhã especial para Anastácia, mas eles acabam discutindo. Diana lamenta ter perdido o treino mais cedo e diz que vai treinar com Vitória à tarde. Luciene estranha o comportamento de Vitória no treino e todos pedem a volta de Diana. Bernardo explode, avisa que Diana está fora e não vai mais montar Vitória. Na pista de motocross, Mossoró desabafa com Manel. Nervosa, Catarina conta para Laíza que o corpo de Sorriso foi encontrado em um lixão e as duas choram. Laíza diz para Catarina que vai ajudar Dona Arlete no enterro de Sorriso. Priscila, Paulão e Enzo comemoram a morte de Sorriso. Paulão e Priscila pedem que Bárbara converse com Quim e veja se ele tem interesse em entrar para o grupo. Rebeca estranha a animação de Caíque logo cedo. Matilde e Vinicius desconfiam do bom humor de Tadeu, ele se irrita e dá a desculpa de que vai ao banco. Caíque, Paulo Henrique e Tadeu fazem a entrevista de emprego juntos, não agradam o gerente e são dispensados. Bruno e Virgulino avistam Jorge caminhando em direção à delegacia. Jorge chega à delegacia e Ramiro diz que não chamou ele lá. Sabrina avisa que pediu a presença dele, Ramiro quer saber o motivo e ela mostra o laudo pericial do incêndio. Sabrina conta para Jorge que os peritos não acharam digitais dele na garrafa deixada na cocheira, e pede explicações. Bernardo pede desculpas a Luciene por ter se exaltado com ela mais cedo no treino. Diana chega ao haras e Bernardo avisa que Luciene vai treinar com Vitória. Diana não aceita, diz que Bernardo está demitido e que é ela quem vai montar Vitória.
CAPÍTULO 007 – Terça-feira (10/06)
Emocionado ao ver Artur no chão, Bernardo pega ele no colo. Artur é levado até a cadeira de rodas por Bernardo e os dois saem da casa. Analice acha melhor não dizer para Diana que Artur procurou por ela. Diana estranha o comportamento de Analice. Artur chora ao lembrar os momentos que viveu na infância. Imagens do passado voltam à memória de Bernardo. Artur se recorda do dia que os pais se separaram e ele foi embora para Curação com Clarice. Diana liga para o celular de Artur, mas é Javier que atende e diz que ele não está em casa. Manel diz para Zuzu que Tadeu não trairia Matilde. Tadeu alerta Vinícius sobre os perigos da internet e quer saber onde Matilde está. Mossoró diz para Beatriz que encontrou Jorge no Bar. Luciene questiona o porque de Beatriz sempre defender Jorge, e ela diz que tudo que o irmão faz é por amor. Ao encontrar Javier, Artur pede que ele o leve para casa. Mossoró e Diana tem um encontro emocionado, mas lamentam que estejam um pouco afastados. Nervoso com o acidente de Diana, Artur liga preocupado e se declara para ela. Desolado, Bernardo olha com pena para Diana e ela sente que algo muito ruim aconteceu.
CAPÍTULO 008 – Quarta-feira (11/06)
Bernardo conta que Diana e Artur são irmãos. Diana insiste em não acreditar, mas Bernardo afirma com toda certeza e pede que Analice pegue uma caixa com fotos antigas. Rafael diz que Diana e Artur cometeram um incesto, e ela se desespera. Ao ver as imagens de Artur pequeno ao lado de Gregório, Diana passa mal. Beatriz se chateia ao ouvir Mossoró criticando Jorge. Analice liga para Mossoró e pede que ele volte para casa urgente. Totalmente descontrolada, Diana é impedida por Bernardo de ir atrás de Artur. Analice encontra uma carta de despedida escrita por Léo, onde ele avisa que foi embora. Em conversa com Javier, Artur diz que ficou abalado ao voltar a casa onde viveu e ainda se sente mal por ter sido rejeitado pelo pai. Javier diz que Artur deve contar a Diana que eles não são irmãos. Chorando ao lembrar que foi pra cama com Artur, Diana diz que ele a seduziu. Bernardo acha que Artur fez isso para atingir Gregório e Diana fica arrasada. Rafael conta para Mossoró que ele e Diana são irmãos de Artur. Luciene e Ricardinho trocam provocações sobre a corrida. Jorge surpreende Sabrina ao chegar a casa dela sem avisar. Atordoado, Mossoró fica surpreso por Gregório ter escondido que tinha outro filho. Mossoró acusa Bernardo de também ter culpa, mas Diana o defende. Bernardo diz para Diana e Mossoró que foi obrigado por Gregório a manter segredo. Artur assume para Javier que está fugindo de Diana, mas não vai desistir da vingança contra Gregório. Antes de viajar, Artur pede que Javier contrate Jorge de novo. Apavorado, Jorge fala para Sabrina que não quer se preso e conta que mentiu no depoimento. Jorge confessa que Artur é o verdadeiro culpado e diz que assumiu o crime por dinheiro. Jorge revela a Sabrina que Artur contratou um profissional para incendiar a cocheira. Matilde demora voltar para casa e Tadeu morre de ciúmes. Quim vai atrás de Bárbara, mas é dispensado por ela. Paulão e Priscila questionam a atitude de Bárbara. Nelito diz para Luciene que viu Ricardinho dando em cima dela. Jorge encontra com Beatriz e manda ela voltar para casa. De malas prontas para viajar, Artur é surpreendido com a chegada de Sabrina e William. Sabrina avisa que Artur não pode se ausentar e diz que ele está preso.
CAPÍTULO 009 – Quinta-feira (12/06)
Artur contesta Sabrina, mas ela é firme e o leva para delegacia. Jorge diz que vai dar queixa contra Mossoró se Beatriz não voltar pra casa. Artur exige falar com Ramiro e ameaça Sabrina. William impede que Katia ligue para Ramiro. Sabrina ordena que William leve Artur para a cela por desacato à autoridade. Mossoró lamenta o sofrimento de Diana. Cicinho quer acampar com os colegas da escola, mas Ednaldo diz que não tem como pagar. Gabi vibra quando Renata e Edu a deixam ir para o acampamento. Renata quer aproveitar para viajar sozinha com Edu, mas ele não quer gastar dinheiro. Mesmo contrariada, Beatriz volta a morar com o Jorge. Artur ignora o café da manhã levado por William e o expulsa. Ramiro fica chocado ao saber que Artur está preso. Diana quer ir sozinha tirar satisfações com Artur, mas Rafael avisa que vai junto. Katia e William ouvem apreensivos a discussão intensa entre Ramiro e Sabrina. Ramiro diz que Sabrina é irresponsável e fala para William liberar Artur. Bernardo diz para Gregório que lembrou que Artur é o filho que ele abandonou na infância. Sabrina diz para Katia que vai descobrir se Ramiro recebe dinheiro de Artur. Ramiro autoriza a viagem de Artur e deixa o comando do Haras Arminho com Javier. Diana vai até a casa de Artur, mas não o encontra lá. Yone questiona os gastos com a reforma da cozinha e Priscila se irrita. Em conversa com Anastácia, Rosa desconfia que Paulo Henrique esteja traindo ela. Dante fica impressionado com a inteligência de Cicinho fazendo o exercício na aula. No enterro de Sorriso, Laíza e Catarina consolam a mãe dele, Arlete. Ao saber que antes de morrer Sorriso
foi atropelado por uma loura, Laíza diz que vai descobrir quem matou ele. Diana busca forças em Vitória para se animar. Mossoró liga para Beatriz e avisa que está indo até a casa de Jorge buscar ela. Laíza vai até a casa de Priscila e é recebida por Paulão.
CAPÍTULO 010 – Sexta-feira (13/06)
Paulão pergunta o que Laíza está procurando, ela inventa uma desculpa e se retira. Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com Caio um ataque a um ônibus com nordestinos. Virgulino espera ansioso por um primo que está vindo do nordeste de ônibus. Triste, Anastácia se lembra das dificuldades do passado. Bruno chega, vê Anastácia chorando e ela logo disfarça. Priscila fala para Paulão se preparar para a missão. Clarice diz para Javier que se sente culpada por ter separado Artur de Gregório. Javier confessa a Clarice que contaria a verdade para Diana se não fosse chantageado por Artur. Ednaldo pede a Javier o adiantamento do seu salário. Manel surpreende Cicinho e diz que vai pagar a ida dele ao acampamento. Beatriz conta que voltou a morar com Jorge porque quis e Mossoró fica decepcionado. Diana diz que a atitude de Gregório não tem desculpa e Felipe quase deixa escapar um segredo. Ao saber que Manel vai pagar o passeio, Ednaldo fica bravo e avisa que Cicinho não vai mais. Triste, Cicinho chora, mas entende os motivos de Ednaldo. Seguindo a ordem de Artur, Javier faz proposta para Jorge, que aceita voltar ao haras ganhando aumento. Javier reúne os funcionários do Haras Arminho, avisa que Jorge está de volta e todos ficam surpresos. Priscila apressa seu grupo para que não atrasem a ida para o ataque. Virgulino vai para a rodoviária buscar seu primo junto com Bruno e Anastácia. No caminho para o ataque, Paulão bate com o carro e Priscila fica nervosa. Marcelo e Caio esperam tensos pela chegada do grupo de Priscila. Ao chegar ao local marcado, Priscila e os grupos neonazistas se preparam atacar o ônibus.