Hora do Faro recebe Anitta e Compadre Washington

Sábado, 07 de Junho de 2014

Mais um quadro de disputa vai agitar as tardes de domingo da Record. Na próxima Hora do Faro, no ar dia 08/06, Rodrigo Faro comanda a estreia de Do Lado de Lá, com a participação especial de Anitta e Compadre Washington, que também cantam seus sucessos no programa.
 
No maior clima de competição, os artistas ficam no centro do palco, mas separados por uma “tapadeira”. Para dificultar, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que Faro dará sobre cada um dos cantores, eles terão de adivinhar quem está do lado oposto. As torcidas não podem ajudar, porém, vão à loucura com cada acerto de seu ídolo.
 
Em mais um episódio do Isso Eu Faço, Corona arranca aplausos em sua performance como o rei do pop, Michael Jackson. Camila Rodrigues sensualiza em uma coreografia envolvente no cubo, Daniel Erthal e Pérola Faria mostram sintonia ao dançar o tango acrobático e o trio formado por Nicola Siri, Antônia Fontenelle e Micael Borges arrasa na ginástica rítmica.
 
MC Guimê, que ficou com o desafio da sala secreta, promete surpreender os jurados e os colegas com sua apresentação.
 
Elvis Presley não morreu e vai invadir o estúdio da Hora do Faro. Fã do cantor, o mecânico Sergio, de 45 anos, passará por uma recauchutagem no Arruma Meu Marido, ao som de Love me Tender e outros sucessos do saudoso astro. Barbudo e banguela, ele deixou a mulher, Jacira, e as filhas, Karoline e Priscila, desesperadas com sua aparência e elas decidiram pedir ajuda ao programa. Será que a equipe da atração conseguirá mudar o visual dele?
 
E a plateia também vai se dar bem! Toda fantasiada, a galera tenta chamar a atenção do apresentador e cabe a ele selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras no Topa um Acordo?.
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Foto: Edu Moares/Rede Record
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200