Programa da Sabrina

Sexta, 06 de Junho de 2014

Amigos desde a infância e companheiros de palco há anos, Munhoz e Mariano vão ter que mentir um para o outro no novo quadro do Programa da Sabrina, neste sábado (07/06). Sabrina Sato comanda a estreia do Jogo da Mentira com os cantores e faz a plateia se divertir com a disputa.
 
No desafio, a dupla senta frente a frente, mas eles só conseguem ver o rosto do adversário. A cada rodada, um deles escolhe uma caixa, mostra o conteúdo para a plateia e, sem que o oponente consiga ver, tem de dizer qual objeto encontrou ou contar uma mentirinha básica, porém, de maneira convincente. O rival, então, tem que decidir se o que ouviu é verdade ou não: ganha quem acertar mais.
 
Os sertanejos ainda levam as fãs à loucura ao cantar seus sucessos, como “Camaro Amarelo” e “Pantera cor-de-rosa”.
 
O comediante Sérgio Mallandro faz todo mundo rir ao pisar no palco da atração com suas piadas hilárias. Um dos convidados especiais da japa, o humorista participa do Caras e Carinhas, fazendo caretas divertidas para as câmeras, e do É Verdade ou Pegadinha do Mallandro?, no qual a apresentadora distribui prêmios em dinheiro para quem adivinhar se as histórias contadas pelo artista são, mesmo, reais. E Sabrina Sato ainda realiza o maior sonho do ator ao vivo no programa.
 
A bela morena Scheila Carvalho vai deixar candidatos à vaga de motorista babando no Entrevista de Emprego desta semana. Os rapazes chegam para encontrar um novo trabalho e dão de cara com a famosa, que, com suas falas comandadas por Sabrina, faz perguntas muito engraçadas a eles. Imperdível!
 
E mais: O grupo de pagode Sorriso Maroto apresenta seus hits e coloca a galera pra dançar na atração.
 
Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
 
Foto: Edu Moraes/Rede Record e Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200