Esporte Fantástico relembra carreira de Maurício Torres

Sexta, 06 de Junho de 2014

Na manhã deste sábado, 07/06, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial em homenagem ao apresentador do programa e narrador Maurício Torres, que faleceu na semana passada. O programa vai mostrar o início da carreira, as histórias de bastidores e os momentos marcantes de sua trajetória contados pelos principais personagens do esporte brasileiro que conviveram e tiveram a honra de ter grandes conquistas narradas na voz de Maurício.

Além de Mylena Ciribelli e Claudia Reis, que ao lado dele formaram o trio de apresentadores do Esporte Fantástico, gravaram depoimentos para o programa atletas que o acompanharam em transmissões de eventos esportivos da Record, como Fernando Scherer e Magic Paula. E também o nadador César Cielo, que ao lembrar a conquista da medalha de ouro nos 50m livre no Mundial de Xangai em 2011, prova que foi narrada por Mauricio Torres com exclusividade na Record., disse: “Posso dizer que é uma das melhores provas que já disputei num contexto todo: bela narração, a prova, momento da minha carreira”.

O esportivo também traz uma entrevista exclusiva com Paulo Nobre. O presidente do Palmeiras aproveitou a pausa para a Copa do Mundo para fazer um balanço de sua administração até agora. Ao programa, Nobre relembra os momentos difíceis no relacionamento com a torcida, fala sobre a polêmica saída do atacante Alan Kardec e de sua mágoa com a direção do São Paulo, explica a escolha de um técnico argentino para dirigir o time no ano do centenário a e ainda revela a previsão de reabertura do estádio palmeirense.

E ainda: às vésperas da Copa do Mundo, o Esporte Fantástico destaca um dos grandes carrascos da história da Seleção Brasileira. Em 1982, na famosa tragédia do Sarriá, o italiano Paolo Rossi impediu que uma das melhores gerações do futebol brasileiro conquistasse um título mundial. A atração vai mostrar os bastidores deste jogo com depoimentos de vários personagens, que aproveitam para fazer um alerta ao atual time brasileiro com dicas para que esta tragédia não se repita.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 07/06, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200