Câmera Record mostra por onde andam personagens que fizeram sucesso com vídeos na internet

Segunda, 02 de Junho de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (04), comandado por Marcos Hummel, exibe reportagem especial com personagens que fizeram sucesso na internet. Com o vídeo “para nossa alegria”, a família Barbosa conquistou milhares de acessos na rede. Após fazer tanto sucesso, eles foram a diversos programas de televisão, chegaram a gravar um CD, ganharam prêmios de humor e até participaram de um comercial com a atriz Jessica Alba. Mas, será que eles conseguem dividir essa alegria toda com os outros? O programa levou os irmãos do vídeo até uma clínica onde crianças doentes recebem tratamento e mostra como foi a reação delas.

Dheymerson Farias também ficou conhecido após uma gravação na internet. Graças ao vídeo “o pintinho piu”, ele foi convidado a se apresentar em rede nacional. O sucesso foi tanto que a família decidiu investir no garoto: vendeu a casa e mudou de cidade. Só que os planos não deram muito certo e eles passaram por dificuldades financeiras. Para tentar dar um novo rumo para a família, o Câmera Record levou todos até um produtor musical com larga experiência e com inúmeros sucessos no currículo.

Nesta quarta-feira, 04/06, às 22h45, no Câmera Record, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200