Show de audiência em Minas: MG no Ar e Balanço Geral fecham maio em primeiro lugar

Segunda, 02 de Junho de 2014

No mês de maio, a Record Minas mostrou porque cada vez mais é a primeira opção para os mineiros. A emissora bateu recordes de audiência com a sua programação local, confirmando a sua força para o público mineiro.

O programa “MG no Ar”, exibido a partir das 7h30, registrou a liderança isolada na média do mês, ficando à frente da concorrência, na Grande Belo Horizonte. O jornal marcou 6 pontos de média de audiência, enquanto a segunda colocada registrou 5 pontos.

No horário do almoço, a emissora repetiu a boa performance com o programa “Balanço Geral”. A atração conquistou a liderança empatada, dividindo o primeiro lugar com a concorrente no mesmo horário.

Além disso, a Record Minas foi a emissora que mais subiu no Ibope deste ano. De janeiro a maio, na faixa de 7h às 24h, apresentou um crescimento de 32%. Neste mesmo período, a TV Globo registrou queda de 9%.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200