Record na Praça Especial Contra a Dengue

Quinta, 17 de Dezembro de 2015

A Record Minas entrou de vez na campanha contra o mosquito da Dengue. A emissora está organizando mais um Record na Praça, desta vez, focado no combate à dengue, ao chikungunya e ao zika vírus, todos transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti. O evento – que tem como objetivo incentivar os cuidados com a saúde e bem-estar – está marcado para o próximo sábado (19), das 9h às 13h, na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza – Belo Horizonte.

Toda a família poderá participar de atividades educativas sobre o combate ao Aedes aegypti. O público receberá uma cartilha com dicas de como eliminar, em casa, os focos do mosquito com apenas 10 minutos por semana. A iniciativa vem da campanha “10 minutos contra dengue”, executada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais com base no conceito desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Cruz.

O diretor comercial e marketing da Record Minas, Wagner Espanha, explica que ações como esta reforçam o compromisso social da emissora. “A prestação de serviço é uma de nossas vertentes mais fortes. É por meio do nosso jornalismo verdade e de eventos como o Record na Praça que conseguimos cumprir a missão de informar as pessoas sobre as questões que afetam diretamente no cotidiano delas”, reforça Espanha.

Além das ações educativas contra a dengue, os participantes do Record na Praça deste sábado terão a oportunidade de aferir pressão arterial e níveis de glicemia, fazer alongamentos e participar de partidas de futebol, basquete e vôlei. O evento é uma realização da Record Minas, com apoio da Faculdade Pitágoras e da OuroMed, e oferecimento do Governo do Estado de Minas Gerais.

 

Record na Praça

Data: Sábado - 19 de dezembro

Horário: 9h às 13h

Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza – Belo Horizonte

Evento gratuito e aberto ao público

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200