Domingo Espetacular traz entrevista exclusiva com a ex-paquita Pituxita

Sábado, 31 de Maio de 2014

A próxima edição do Domingo Espetacular (01) traz uma entrevista exclusiva com a ex-paquita Ana Paula, a Pituxita. Ela decidiu leiloar um disco de ouro e se desfazer de outras lembranças dos tempos de sucesso, e conta por que tomou essa decisão.

Depois de desvendar o que é mito e verdade sobre o pão e o ovo, nesta semana o programa conta tudo sobre o salgadinho mais popular do Brasil: a coxinha. A reportagem mostra se é possível saborear a iguaria sem comprometer a saúde e prepará-la sem utilizar o óleo da fritura. E ainda lança o desafio: quem é capaz de comer uma coxinha de um quilo.

A revista eletrônica apresenta mais uma reportagem da série sobre famílias gigantes espalhadas pelo mundo. Na Índia, o caso do homem que tem mais de cem filhos. E no Brasil, a vida de MC Catra, marido de três mulheres e pai de 26 filhos.

E nesta edição do Domingo Espetacular, Thalita Oliveira assume a apresentação do programa, ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. A jornalista, que está na Record desde 2009, comandava o bloco de esportes do Fala Brasil e também já apresentou o Jornal da Record News, ao lado de Heródoto Barbeiro. Ela ainda participou da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011).

O Domingo Espetacular vai ao ar em 01/06, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Crédito da foto de Thalita Oliveira: Edu Moraes/Divulgação Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200