Roberto Justus +: Latino fala sobre casamento com o apresentador

Segunda, 02 de Junho de 2014

 

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira (02), o tema do programa será casamento. Para falar sobre o assunto, os convidados serão o cantor Latino e sua esposa, a modelo Rayanne. Eles se casaram em março deste ano em uma cerimônia que chamou a atenção da mídia e teve muitas celebridades presentes. Inclusive, o próprio Roberto Justus foi um dos padrinhos do casal.

Durante a conversa com o apresentador, Latino diz que exagerou um pouco na festa do casamento. “Fiquei tão bêbado no meu casamento que o pai e o irmão da Rayanne tiveram que ajudar a tirar minha roupa e me colocar na cama”, revela o cantor, que afirma ter decidido se casar com a modelo assim que a viu pela primeira vez. “Quando a conheci, falei: ‘Você não é mulher para namorar. Quero casar com você. É pegar ou largar’.” Não à toa, assim que começou a namorar Rayanne, Latino decidiu jogar o celular na privada e começar uma nova história. Detalhe: para Roberto Justus, ele conta que, à época, tinha nove namoradas e, ao conhecer Rayanne, decidiu terminar com todas elas.

Tamanha paixão fez com que Latino resolvesse selar um compromisso sério com Rayanne logo no começo do namoro. “O primeiro pedido de casamento foi no dia que a gente se conheceu”, conta a modelo.

Como foi um dos padrinhos do casal, Roberto Justus também revela que passou por um aperto no casamento, uma vez que só descobriu que a festa era black tie poucas horas antes da cerimônia. Por conta disso, ele teve de pegar uma roupa emprestada de Latino. “Nunca um smoking caiu tão bem em mim como esse feito para o Latino”, diverte-se o apresentador.

Outra convidada do Roberto Justus + é Chris Ayrosa, uma das mais conceituadas organizadores de casamento do Brasil.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200