Antônia Fontenelle doma cavalo e impressiona jurados

Sábado, 31 de Maio de 2014

A cada semana, um novo desafio testa os limites das oito celebridades do Isso Eu Faço. E eles não têm deixado por menos: na Hora do Faro deste domingo (01/06), comandada por Rodrigo Faro, Antônia Fontenelle vira uma domadora de cavalos e impressiona os jurados. Micael Borges, Corona e Camila Rodrigues arrasam em uma coreografia de dança Bollywood. Já Nicola Siri e Pérola Faria mandam bem como bartenders.

A grande surpresa fica por conta de Daniel Erthal: o que será que o ator vai mostrar no palco após receber a tarefa da sala secreta? E MC Guimê, que tinha a missão de tocar o instrumento hangpan, não se apresenta porque precisou viajar. Mas estará de volta na próxima atração com um desafio ainda mais difícil.

Quem também concorre a prêmios é a plateia, no Topa um Acordo? O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção de Faro, que seleciona quem vai participar de uma negociação diante das câmeras. As pessoas podem ganhar dinheiro, eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo... um baita mico. Tudo vai depender da sorte e da intuição de cada um, pois, na troca, não dá para saber se eles estão escolhendo algo muito bom ou um objeto inútil.

Em mais uma edição do divertido Domingokê, Léo Aquila, Alinne Rosa, Gustavo Leão e Rodrigo Phavanello caem na risada com os convidados que se arriscam no microfone. Os “aspirantes a cantores” fazem de tudo para impressionar os artistas que compõem o júri a fim de ter suas contas de até R$ 500,00 pagas pelo programa.

E a emoção vai rolar solta no Te Quero de Volta. Arrependido de ter mandado a mulher, Fernanda, embora de casa, Alessandro procura a produção da Hora do Faro em busca de uma reconciliação. O rapaz explica ao apresentador o que aconteceu, pede perdão à amada e ainda prepara uma surpresa que promete balançar o coração dela. Os dois estão juntos há seis anos e são pais de Geovana, de 3 anos.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Antônio Chahestian/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200